Notícias   ››   Indústria   ››   Cenário
Ineditismo

IT Forum 2016 inova ao amarrar conteúdo, relacionamento e negócios com storytelling

Autor: Redação
Fonte: IT Forum 365 Publicado em 20 de Abril de 2016 às 18h45

Durante abertura do encontro, Adelson de Sousa, presidente-executivo da IT Mídia, ressaltou que estética da experiência é algo inédito no mercado B2B

IT Forum 2016 inova ao amarrar conteúdo, relacionamento e negócios com storytelling

Foi dada a largada para o IT Forum 2016, que acontece de 20 a 24 de abril, na Praia do Forte, na Bahia. Em sua 18ª edição, o encontro traz inovações de ponta a ponta, amarrando conteúdo, relacionamento e negócios com storytelling, e, assim, a IT Mídia escreve novo capítulo em sua história de sucesso.  


“Vamos fazer no IT Forum algo que nunca foi feito em nenhum lugar do mundo”, disse na abertura do encontro Adelson de Sousa, presidente-executivo da IT Mídia. Ele lembrou que mais de 180 CIOs estão presentes, sendo 70 deles representantes das cem maiores empresas do Brasil. "É realmente fantástico. Mas para a IT mídia não é o suficiente. Queríamos mais. Queremos mais. Não só nos destacar perante os demais, mas trazer uma experiência inesquecível aos nossos patrocinadores e convidados”, completou.


Foi quando então surgiu a inovação com base na observação de Sousa. “Entendi que tínhamos que trazer não só estética visual para o evento. Percebi um ponto que ninguém jamais havia tocado no B2B: a estética da experiência”, justificou sobre o uso de storytelling em encontro de negócios. 


Com o tema central Inércia Ativa: olhando para o futuro sem recorrer às respostas do passado, executivos serão convidados a refletirem sobre suas ações e impactos delas nas vidas pessoal e profissional olhando para a questão do tempo como nunca antes em suas histórias.


Assim, líderes de TI das 500 maiores empresas instaladas no Brasil e CEOs das maiores fabricantes da área não só serão convidados a fazer uma reflexão sobre o uso inteligente do tempo, recurso tão precioso quanto escasso, mas também se tornarão personagens de uma história fantástica em um mundo diferente, disruptivo e encantador.


“Mais do que realizar reuniões de negócios, vocês estarão participando de um jogo. Mais do que interações interpessoais, vocês lutarão dentro de uma liga. Todos nós juntos vamos escrever uma história exclusiva e disruptiva”, disse o presidente da IT Mídia.


Sousa lembrou que, de fato, quebrar a inércia é um desafio, especialmente no momento atual no qual se encontra o País. O mais importante é que a IT Mídia deu passo importante nessa história, se reinventou e leva para o mercado invocações que impactam executivos e negócios. Você está preparado para o que vem por aí?

Recomendado para Você
Comente e compartilhe sua opinião com nossa comunidade!

Últimas notícias