Notícias   ››   Big Data   ››   Soluções
Um clique

Saraiva reforça estratégia de mobilidade com compra rápida

Autor: Redação
Fonte: IT Forum 365 Publicado em 28 de Dezembro de 2016 às 10h00

Funcionalidade, disponível para mobile, permite que os usuários efetivem suas compras em um passo

Saraiva reforça estratégia de mobilidade com compra rápida

O objetivo, de acordo com a empresa com foco em cultura, educação e entretenimento Saraiva, é aprimorar ainda mais a experiência do cliente, além de proporcionar praticidade e comodidade. O Compra Rápida simplifica ainda mais para o usuário na hora de efetivar suas compras por meio do mobile.

Para utilizar o Compra Rápida basta escolher o(s) produto(s) e então optar pelo pagamento com cartão de crédito, com a alternativa de salvar, de modo seguro, seus dados, o que facilitará as próximas compras. As informações sobre endereço, opção de entrega e forma de pagamento estão unificadas em apenas uma página. Os campos já estarão pré-selecionados, de acordo com o cadastro individual, porém, é possível realizar alterações a qualquer momento.

A funcionalidade será ampliada também para a versão desktop. A empresa destaca a segurança das transações efetuadas no site da Saraiva. Em parceria com a Adyen, líder em tecnologia de pagamentos, a rede opera um moderno sistema que permite maior controle e transparência no processamento das vendas.

Recomendado para Você
Comente e compartilhe sua opinião com nossa comunidade!

Últimas notícias