Notícias   ››   Internet   ››   Marketing Digital
Hora da fome

Campanha mobile do iFood atinge mais de 66 mil novos usuários

Autor: Redação
Fonte: IT Forum 365 Publicado em 04 de Janeiro de 2017 às 11h00

Tecnologia utilizada é uma plataforma programática de compra de mídia mobile da Headway

Campanha mobile do iFood atinge mais de 66 mil novos usuários

A plataforma de delivery de comida iFood escolheu uma nova forma de campanha digital com a Headway, empresa de mídia mobile guiada por dados, que iniciou suas operações no Brasil há apenas quatro meses.

Nova em solo nacional, a Headway, em três meses de campanha de publicidade digital com o objetivo de angariar mais usuários e aumentar o número de pedidos por meio do aplicativo, entregou ao iFood um total de 66,5 mil novos usuários e um agressivo aumento nos pedidos.

A tecnologia utilizada pela Headway para iFood é a solução Mobrain, uma plataforma programática de compra de mídia mobile. A campanha é totalmente guiada por dados, desde comportamento de usuários, até geolocalização. Com essa inteligência, os anúncios publicados no ambiente móvel são escolhidos e publicados de forma assertiva, atraindo usuários rapidamente.

“Montamos um time dedicado à campanha para acompanhar em tempo real as estratégias de compras de mídia, testes e escala”, diz Andrea Orsolon, diretora da Headway no Brasil. “Tivemos uma constante alteração e seleção de conteúdo dos anúncios, de acordo com cada audiência, o que só é possível graças à tecnologia guiada por dados.”

“A Headway entregou um resultado excepcional que superou nossas expectativas”, diz Cristina Sider, analista de marketing sênior da iFood.

Comente e compartilhe sua opinião com nossa comunidade!

Últimas notícias