Notícias   ››   Telecom   ››   Operadoras
Telecom

TIM Brasil descarta novamente integração com Oi

Autor: Redação
Fonte: IT Forum 365 Publicado em 11 de Janeiro de 2017 às 11h50

Em nota, tele afirmou que não tem interesse na operação

TIM Brasil descarta novamente integração com Oi

Na manhã de ontem (10/09), notícias em diversos portais apontaram que a TIM Telecom não tinha intenção de fundir TIM com Oi. Por meio de nota, assinada por Mario Girasole, vice-presidente Regulatório, Institucional e de Relações com a Imprensa da TIM Brasil, a tele no Brasil acrescentou à imprensa que também não tem interesse.

“A TIM Brasil também reitera que qualquer rumor sobre hipótese de integração entre TIM e Oi é absolutamente sem fundamento e nenhuma iniciativa nesse sentido faz parte dos planos da empresa. Não temos interesse”, limitou-se a dizer.

O burburinho em torno do tema teve início no começo da semana, quando o bilionário egípcio Naguib Sawiris afirmou a um jornal brasileiro que a Oi poderia fundir-se com a TIM se sua oferta pelo grupo brasileiro de telecomunicações em recuperação judicial fosse bem-sucedida.

Um grupo de credores da Oi apoiado pelo bilionário apresentou proposta alternativa para a reestruturação da dívida da empresa, que em junho do ano passado pediu recuperação judicial, com dívida estimada em R$ 65,4 bilhões.

Comente e compartilhe sua opinião com nossa comunidade!

Últimas notícias