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3 dicas para extrair valor do WhatsApp Business

App indica caminhos para se conectar da melhor forma com consumidores

Redação

29/03/2018 às 8h48

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Há alguns meses, o WhatsApp Business chegou ao mercado para conectar empresas e clientes em todo o mundo. Para extrair valor da ferramenta, o app listou três dicas para se conectar com os consumidores por meio do app:

1. Esteja preparado

Crie um perfil comercial para fornecer aos clientes informações úteis, como a descrição de uma empresa, o endereço da sua loja, o site e o e-mail. Para isso, primeiro faça o cadastro no app, depois crie o perfil da sua empresa em Configurações e depois explore as ferramentas da app.

2. Planeje-se para o aumento das vendas

Usar ferramentas de mensagem inteligentes pode ajudar a economizar tempo ao se conectar com os clientes. As respostas rápidas fornecem resoluções simples para as perguntas mais comuns; as mensagens de saudação apresentam clientes ao seu negócio e mensagens de ausência informam sobre a sua disponibilidade.

3. Veja o que está funcionando

As estatísticas de mensagens, assim como o número de mensagens lidas, podem ajudar você a entender quais conexões com clientes estão funcionando melhor e te ajudar a elaborar sua abordagem.

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