Home > Notícias

7 carreiras em alta para 2019

Business Intelligence (BI) lidera lista

Redação

08/01/2019 às 10h22

carreira em alta
Foto:

A Randstad, fornecedora global de soluções para RH, listou as carreiras que devem ser mais demandas pelas empresas neste ano, a partir de tendências do mercado.

No topo da lista está a carreira em Business Intelligence (BI), que, para Winston Kim, gerente regional da Randstad, prova que a Tecnologia é a grande promessa de sucesso para esse ano. “O Business Intelligence (BI), primeiro colocado no ranking, será requisitado porque as empresas precisam montar análises, estatísticas e tendências para o planejamento estratégico e execução sem perdas”, explicou.

Já o marketing digital, que ocupa a segunda posição no levantamento, estará ainda mais presente no mercado, trabalhando com a experiência do usuário (UX) para analisar o perfil do consumidor e saber atender às demandas corretas e mais customizadas.

Outros cuidados das operações para o próximo ano, como Supply Chain e Sales and Operations Execution (S&OP), serão focados na otimização da cadeia de suprimentos, evitando perdas e melhorando o tempo de resposta e entrega, sem comprometer a qualidade.

Ainda, a lista aponta carreiras de desenvolvimento em tecnologia, com linguagens de destaque como Java e Python, bem como práticas de Front End e Back End.

Confira as profissões em alta para 2019:

1.Business Intelligence (BI)

2.Marketing Digital

3. Qualidade

4. Supply chain

5. S&OP

6. Trade Marketing

7. Tecnologia - Java, DevOps; Python; Front End; Back End; UX.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail