Home > Notícias

Accesstage busca aliança com startups

Déborah Oliveira

10/01/2017 às 19h07

Accesstage busca aliança com startups
Foto:

A Accesstage, especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, decidiu investir no pujante mercado de startups com o objetivo de se tornar patrocinadora de novos negócios.

A ideia da empresa é encontrar startups que inovem em produtos que a Accesstage já possui ou que tenham novas soluções com as quais a companhia possa colaborar por meio de sua expertise e ecossistema. A companhia busca novidades voltadas para os mercados de meios de pagamento, varejo e fintechs em todo o Brasil.

Claudio Dias, diretor de produtos, novos negócios e inovação da Accesstage explica que a empresa quer que as startups tirem proveito da experiência da companhia nesses mercados e também possam crescer aproveitando a estrutura física e organizacional da Accesstage. "Queremos viabilizar e alavancar novos negócios”, afirma Claudio Dias, diretor de produtos, novos negócios e inovação da Accesstage.

Para captar essas startups, a Accesstage organizará, nos próximos meses, hackathons em seus sete escritórios espalhados pelo País – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Goiânia e Porto Alegre, além de participar de eventos e firmar parcerias com universidades. Em paralelo, caso alguma organização deseje se candidatar diretamente, basta entrar em contato pelo site da empresa.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail