Home > Notícias

Aceleradora promove programa para orientar mães empreendedoras em novembro

Primeiro passo na Trilha Empreendedora da B2Mamy, acontece no dia 23, em São Paulo

08/11/2018 às 17h59

Foto:

A B2Mamy, aceleradora que conecta mães empreendedoras ao ecossistema de inovação, promoverá, em São Paulo, o primeiro passo de sua Trilha Empreendedora, o programa START Powered by Google Developers Launchpad 2018. O encontro será no dia 23 de novembro, sexta-feira, das 9h às 17h30.

O programa tem duração de um dia e orienta grupos de até 20 empresas que buscam validar ou inovar seu modelo de negócio e também às futuras empreendedoras que têm apenas uma ideia e precisam ser impulsionados para tirá-la do papel, apresentando as ferramentas necessárias para aceleração desses projetos ou negócios.
A participante sairá do encontro com um Lean Canvas, que auxilia na validação da ideia ou negócio, além de uma rede de contatos e mentores que ela poderá acionar durante essa jornada.

O B2Mamy START já conseguiu colocar 550 ideias em prática e as turmas que participaram de programas anteriores, formadas por cerca de 75 empresas aceleradas em diversos segmentos, faturaram juntas aproximadamente mais de R$ 1 milhão no período de aceleração.

As inscrições para participar do evento estão abertas e podem ser realizadas no site da iniciativa.

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail