Home > Notícias

AMcom cresce 38% em 2018 e anuncia mudança estratégica na operação

Companhia de TI define estruturas de atendimento para focar nas necessidades dos clientes desde a pré-venda até a entrega e sustentação dos sistemas

Dani Portela, da IMAGE Comunicação

18/02/2019 às 14h04

Foto: Shutterstock

A AMcom, companhia de Tecnologia da Informação especializada em desenvolvimento customizado, sustentação de sistemas, consultoria e alocação de profissionais, anuncia o crescimento de 38% nos seus resultados de 2018 e apresenta uma nova estrutura de atendimento ao cliente. Serão três unidades de negócio para cuidar de grupos específicos de clientes no que tange à expansão, fidelização e evolução dos seus negócios.

“Este modelo de operação nos dá condições de ter mais proximidade com o cliente, o que permite velocidade e proatividade no atendimento, além de entregas gerenciadas pela mesma diretoria de negócio, desde o atendimento comercial, passando pelo entendimento do negócio, até chegar à execução do projeto”, explica Andréia Rengel, presidente da AMcom, que assumiu o cargo em janeiro deste ano.

Com a nova estrutura de atendimento, a AMcom espera duplicar o faturamento da empresa nos próximos dois anos, atingindo o marco de R$ 100 milhões em 2020. Para sustentar essa previsão, a empresa aposta na ampliação da equipe, além de ter investido R$ 5 milhões na sua nova sede, localizada na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, cuja estrutura se tornou referência em inovação, flexibilidade e bem-estar para profissionais.

Outra mudança prevista para este ano será a restruturação do portfólio de serviços com apoio do Gartner. O foco dessa ação será a criação de ofertas inovadoras que proporcionem a transformação digital nos clientes. “Seguindo a tendência de cuidar do produto do cliente ao invés de só de fazer o projeto, vamos oferecer, por meio da sustentação, uma gama de serviços, como inovação e atualização das tecnologias que suportam os negócios dos nossos clientes”, finaliza Andréia.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail