Home > Notícias

Após venda da Dell Software, SonicWall e Quest voltam a atuar de forma independente

Guilherme Borini

01/11/2016 às 18h43

Após venda da Dell Software
Foto:

Os fundos de investimentos Francisco Partners e Elliott Management anunciaram, nesta terça-feira, a conclusão da aquisição da Dell Software Group. Com isso, as empresas Quest e SonicWall, que pertenciam ao grupo, passam a atuar de forma independente.

A Quest, empresa de software com quase 30 anos de experiência, afirma que continuará investindo no desenvolvimento de soluções de software on-premises e SaaS, que atendem seus 100 mil clientes em todo o mundo, para impulsionar o crescimento de seus negócios.

Na SonicWall, Bill Conner foi nomeado como CEO da companhia para liderar a nova fase. A empresa atua há 25 anos na indústria de segurança cibernética e conta com mais de um milhão de redes de clientes em todo o mundo. Os principais são organizações de pequeno e médio portes, sobretudo nos setores de educação, varejo, instituições financeiras e saúde.

A SonicWall também anunciou que o número de parceiros cresceu 20% no último ano. Na América Latina foram firmados, inclusive, novos acordos de distribuição e os programas de aquisição de parceiros seguem avançando.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail