COMUNIDADE

PapoFácil: Security4IT Soluções Integradas de segurança

Avaliação de incidentes e implantação de soluções integradas de segurança

Cássio David Pereira, Sócio DIretor conta como as melhores soluções de segurança são escolhidas em função na necessidade do cliente e como integrar estas diferentes tecnologias de forma a trazer a proteção necessária para o cliente com eficácia e de forma objetiva. Clique na imagem abaixo para assistir.

Gravado em 06/09/2017 


PAPOFÁCIL #059 Security4IT Soluções Integradas de segurança


Security4IT ajuda Ajinomoto do Brasil na proteção de seu ambiente tecnológico

O acordo direcionou as ofertas da Security4IT para rápida resposta a incidentes e prevenção de ameaças avançadas

São Paulo, Setembro de 2017 – A Security4IT, empresa especializada em Segurança da Informação, firmou um acordo estratégico com a Ajinomoto do Brasil para identificação de ameaças e proteção de seu sistema de negócios. O acordo está alinhado com a estratégia de expansão da empresa para os próximos anos, o que aumentou a preocupação da companhia com o crescimento dos crimes cibernéticos e ameaças digitais cada vez mais sofisticadas.

A Security4IT é reconhecida no mercado pela sua capacidade técnica e expertise em Segurança da Informação. Em seu portfólio, estão as soluções do sistema Check Point, líder no segmento de soluções contra ameaças avançadas. As empresas trabalharam juntas no desenho de uma plataforma personalizada para os desafios da Ajinomoto do Brasil, a fim de acompanhar seu crescimento, sem perder investimentos já realizados.

A aliança contemplou a atualização do sistema de Firewall e VPN da Ajinomoto do Brasil, e a adoção das soluções de proteção da Check Point, com filtro de navegação web, controle de aplicações, antivírus, anti-bot, IPS, DLP e threat emulation.

“Estava claro que deveríamos investir em uma solução robusta, com alta disponibilidade e capaz de identificar estas ameaças, que poderiam impactar a  Ajinomoto do Brasil de várias formas. Buscamos soluções que atendessem às nossas expectativas de proteção e fossem gerenciadas por um parceiro especializado capaz de entregar o nível de qualidade necessário. Por meio da parceria com a Security4IT, reforçamos a consistência e agilidade na resposta a incidentes e prevenção de ameaças”, afirma Alexandre Telles, gerente de TI da Ajinomoto do Brasil.

Com o acordo, a Security4IT é responsável pela a administração do ambiente de Segurança da Informação da Ajinomoto do Brasil, distribuindo as atividades entre serviços gerenciados de segurança (MSS) e o centro de operações de segurança (Security Operations Center – SOC). A plataforma da Check Point consolida diversas tecnologias, o que permite gerenciar várias camadas de segurança, correlacionando incidentes, gerando alertas e relatórios. O console único de gerenciamento reduz a complexidade da gestão do ambiente e a visibilidade total da rede permite tomadas decisões com maior agilidade assim que os incidentes são identificados. Algumas ações inclusive são gerenciadas automaticamente pela solução.

“Ficamos muito satisfeitos em contribuir com a Ajinomoto do Brasil para proteção contra ameaças avançadas. Casos recentes de vazamento e sequestro de dados, ocorridos em todo planeta, como os ataques WannCry e Petya, chamam a atenção para a necessidade de um nível mais robusto de proteção digital. A Security4IT oferece soluções completas, que garantem alta segurança e simplificam a gestão dos ambientes dos clientes.”, comenta Fabio Maeji Amaro, Diretor Comercial e cofundador da Security4IT.

Sobre a Security4IT

A Security4IT é uma empresa especializada em Segurança da Informação, que tem como objetivo fornecer soluções inovadoras, que garantem a redução do grau de exposição das empresas às ameaças da Internet e facilitam a gestão de ambientes de forma centralizada. A empresa apresenta um abrangente portfólio soluções líderes de mercado e uma equipe técnica/comercial qualificada e certificada pelos maiores fabricantes no segmento de Tecnologia da Informação. Para mais informações, acesse: www.security4it.com.br

Comentários
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem unicamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da IT Mídia ou quaisquer outros envolvidos nessa publicação.

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.