Home > Notícias

Bruno Melo é nomeado sócio da Calina

Executivo se torna o quarto sócio da Calina, ao lado dos fundadores Daniel Palis, André Palis e Túlio Kehdi

13/11/2018 às 18h04

Foto:

A Calina, referência em marketing digital para pequenas e médias empresas no Brasil, acaba de anunciar Bruno Melo como novo sócio da agência. Entre as suas atribuições, Melo passa a exercer a função de diretor de operações com foco em gestão das equipes na empresa. Dessa forma, o executivo se torna o quarto sócio da Calina, ao lado dos fundadores Daniel Palis, André Palis e Túlio Kehdi.

Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (USP), Melo sempre participou de atividades extracurriculares e grupos de extensão ainda na universidade, onde surgiu o interesse por empreender. Em 2014, iniciou estágio na Raccoon, na época uma empresa recém fundada com apenas cinco funcionários, mas hoje uma das maiores agências da América Latina.

Ao longo dos anos, o executivo passou por diversos cargos, sempre em ascensão: atuou como estrategista de contas, coordenador de mídia e gerente de marketing e mídia. Em 2017, conduziu a divisão de small business da empresa, liderando uma equipe de 30 pessoas e trabalhando com 40 clientes.

Já no início deste ano, foi convidado para gerenciar o time da Calina, agência do Grupo Raccoon focada em pequenas e médias empresas. E agora – quatro anos depois de começar como estagiário – é nomeado sócio da empresa.

“Acredito que todo o profissional que inicia uma carreira em uma empresa busca o crescimento. Pelo menos esse sempre foi meu objetivo. Agora é claro que, para alcançar suas metas, é preciso estar cercado de gente competente, com valores, que viabilize e incentive esse desenvolvimento. E eu tive todos os recursos necessários para crescer aqui. Sou muito grato e honrado a todos que me deram essa oportunidade valiosa e sei que com ela vem a responsabilidade. Agora é trabalhar duro para fazer valer a confiança do time”, afirma Melo.

Para o sócio-fundador da Calina, Daniel Palis, a ascensão de Bruno é natural e merecida. “Ele foi um dos primeiros estagiários que tivemos aqui no Grupo. Sempre teve atitude, confiança e muita curiosidade. Pudemos vê-lo crescendo e se tornando esse profissional de ponta que ele é hoje. A Calina, nossos colaboradores e todos os nossos clientes, sem dúvida, ganham muito com a efetivação do Bruno como sócio. E para nós, claro, é uma honra que essa história tão bonita tenha sido escrita aqui na Calina”, finaliza o executivo.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail