COMUNIDADE

Empresa oferecerá cursos gratuitos de programação para 500 profissionais

Programa é destinado a qualquer profissional que deseje adquirir noções básicas sobre programação

A Le Wagon, escola francesa de código do, está disponibilizando 500 convites gratuitos para brasileiros, em seu novo programa de ensino on-line, denominado “Web-Development basics track”. O curso é destinado a qualquer profissional que deseje adquirir noções básicas sobre programação. Totalmente online e gratuito, propicia conhecimentos sobre desenvolvimento web, design FrontEnd (HTML, CSS e Javascript) e a operação técnica de uma startup.

Para acessar um dos convites, basta ser um dos primeiros 500 brasileiros a se inscrever, com um endereço de e-mail no link: https://www.lewagon.com/learn-to-code. O curso é composto por oito módulos totalmente intuitivos e interativos, com vídeos e um quizz para avaliação. Por enquanto foi disponibilizado somente na língua inglesa, mas em breve ganhará uma versão em português.

A Le Wagon se posiciona mundialmente como player do ecossistema empreendedor, ao formar talentos diferenciados, preparando empreendedores a lidar com tecnologia de forma criativa e ensinando estes profissionais a colocar mão na massa, literalmente. O curso intensivo da empresa tem transformado a carreira de muitas pessoas que querem inovar mundo afora.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.