COMUNIDADE
Fundação Telefônica Vivo formará gratuitamente jovens empreendedores

Fundação Telefônica Vivo formará gratuitamente jovens empreendedores

Primeira etapa do projeto Pense Grande tem como objetivo estimular os jovens a conhecer mais sobre tecnologia e empreendedorismo solucionar problemas

A Fundação Telefônica Vivo, em parceria com a ONG Arrastão, informa que já estão abertas as inscrições para o processo de formação gratuita de jovens empreendedores do programa Pense Grande. As formações mensais já começaram e vão acontecer em diversos bairros da cidade de São Paulo. As inscrições podem ser feitas por meio do site da iniciativa até o dia 30 de junho.
Para participar do processo seletivo é necessário ter de 15 a 29 anos, disponibilidade e interesse em participar de pelo menos um encontro semanal.
A primeira etapa do Pense Grande tem como objetivos estimular o jovem a refletir e construir seu projeto de vida, ampliar seu repertório tecnológico e empreendedor para resolver problemas de sua comunidade.
Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.