COMUNIDADE

Jorge Luís Cordenonsi assume TI da Europ Assistance

Executivo conta com mais de 30 anos de experiência e passou por empresas de diversos segmentos

O executivo Jorge Luís Cordenonsi está de casa nova. Após um período na consultoria ISG ele volta para o mundo dos CIOs e assume a TI da Europ Assistance, empresa que atua na oferta de serviços de assistência para veículos, lar e família, saúde e viagem.

Antes de chegar à Europ Assistante, Cordenonsi atuou em grandes empresas de diferentes segmentos, entre elas First Data, GM, Walt Mart e Sodexo. O executivo soma mais de 30 anos de experiência no mundo da tecnologia e, ao longo da sua trajetória, sempre mostrou bastante desenvoltura e proximidade com as demais área de negócio, discutindo temas emergentes, mas sem perder o foco sobre os benefícios e impactos à empresa.

Comentários
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem unicamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da IT Mídia ou quaisquer outros envolvidos nessa publicação.

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.