COMUNIDADE

“Continuarei me reinventando”, diz líder da HP Inc

Claudio Raupp, managing director da HP Inc, participa do Leadership Academy. Assista à entrevista!

Reinvenção. Esse é o plano de Claudio Raupp, managing director da HP Inc, nos próximos anos. “Adoro novos desafios e aprendizados. Adoro criar oportunidades, seja em momentos de crescimento, de crise ou reinvenção”, comenta Raupp, durante participação no Leadership Academy, programa da IT Mídia para reunir entrevistas com os principais líderes das empresas de TI.

“Amo o que faço. Estou muito feliz na HP. A tecnologia é uma indústria fascinante. O que é hoje, daqui 5 ou 10 anos, existem mais dúvidas do que certezas.”

Desafios e aprendizados

Raupp conta que sempre foi instigado e movido por desafios e aprendizados. O desafio atual é liderar a HP Inc no Brasil após a divisão da Hewlett-Packard há dois anos. “Do ponto de vista legal, a HP Inc foi a nova empresa estabelecida. É uma experiência interessante porque precisamos começar do zero, desde registrar na junta comercial, abrir CNPJ e ter condições de operar”, lembra. “É uma experiência que foi além de business e teve um estatutário muito forte”, completa.

Além da HP Inc, o executivo detalha também outros dois grandes desafios de sua carreira: presidência da Nokia de 2002 a 2008 e diretor de telecom e utilities na IBM. Assista à entrevista!

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.