COMUNIDADE

Deixe um cliente satisfeito, aconselha CEO do Mercado Eletrônico

Conheça a trajetória do empreendedor Eduardo Nader

Um milhão de fornecedores, R$ 80 bilhões transacionados anualmente e mais de 8 mil usuários compradores. Esses são os números do Mercado Eletrônico, plataforma de comércio B2B que desenvolve comunidades de compradores e fornecedores por meio de uma poderosa combinação de tecnologia e serviços.

Em 1994, quando teve a ideia de fundar a empresa, Eduardo Nader, hoje CEO da companhia, não imagina o tamanho da conquista que teria 23 anos depois.

Mas como ser um empreendedor de sucesso? Para Nader, o ideal é fazer um cliente satisfeito e não iniciar o projeto já pensando em uma escala muito grande dos negócios. “Também é fundamental o empreendedor estar motivado para vender sua ideia. Mais o que qualquer um, ele de estar confiante com o que faz e isso acaba cativando os outros”, comenta o fundador.

Com operações consolidadas, o objetivo do Mercado Eletrônico agora é se tornar uma companhia de fato inspiradora. “Queremos ser uma empresa admirada”, completa o executivo.

Nader é o convidado do Leadership Academy, programa da IT Mídia que reúne entrevistas com os líderes das principais empresas de tecnologia no Brasil. Assista.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.