COMUNIDADE

Leonardo Framil, CEO da Accenture: foco em gestão de pessoas

Executivo é o convidado do Leadership Academy. Assista!

Leonardo Framil está há 25 anos na Accenture, período em que pôde agregar experiências e conhecimento em diversas funções, desde consultor à posição de CEO para Brasil e América latina, o qual ocupa desde o ano passado.

“Mais do que qualquer posição, é importante entender qual é sua missão dentro da empresa. É isso que faz você progredir. Hoje tenho a felicidade de ter mais uma missão”, afirma o executivo, que é o convidado desta semana do Leadership Academy, programa promovido pela IT Mídia para reunir entrevistas com os principais líderes das empresas de TI.

Framil faz questão de destacar um ponto essencial para uma liderança bem sucedida: foco em gestão de pessoas, algo que, para ele, não deve ser feito apenas no tempo disponível. “Gestão de pessoas é tão essencial quanto gerir negócios e operações. É preciso dedicar tempos iguais”, diz.

Framil recomenda que os executivos façam como ele: reserve um tempo semanal na agenda para conversas significativas com lideranças.

Assista à entrevista com o executivo.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.