COMUNIDADE

Presidente da SAP: segredo da liderança é contar com time robusto

Cristina Palmaka é a convidada do Leadership Academy. Assista!

Liderança é um constante desafio e, para ter sucesso, cada gestor segue sua estratégia e define seus pilares. Cristina Palmaka completa em breve quatro anos à frente da SAP no Brasil e, diante de uma enorme operação, a executiva afirma que o segredo de uma liderança bem-sucedida é contar com times robustos e equipes competentes para poder entender o mercado e o que os clientes estão demandando.

“É fundamental estar assessorado por pessoas que tenham conhecimento tão profundo quanto o seu e até melhor, e que possam te desafiar. Equipes fortes que conheçam necessidade de nossos clientes”, comenta Cristina, que é a convidada desta semana do Leadership Academy, programa promovido pela IT Mídia para reunir entrevistas com os principais líderes das empresas de TI.

Outro ponto citado por Cristina é estar em constante aprendizado para poder absorver o que os clientes estão falando para de fato transformar em oportunidade e ser parceiro.

Conheça mais sobre a carreira e os desafios de Cristina. Assista à entrevista!

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.