COMUNIDADE

Qual o papel do líder para criar um ambiente inovador?

Fernando Teles, presidente da Visa, responde. Assista à entrevista!

“Ser uma empresa de tecnologia não significa que todas as pessoas que trabalham na companhia são de TI”. A afirmação é de Fernando Teles, country manager da Visa no Brasil.

O executivo assumiu a companhia há um ano em um momento de transformação. “Cada vez mais a Visa deixa de ser uma empresa de produtos,  para ser uma companhia de soluções de tecnologia”, destaca.

Um exemplo apontado por Teles é a tecnologia de autenticação por meio de selfie. Clientes do Banco Neon, portadores de cartões Visa, por exemplo, agora podem autenticar suas compras on-line por meio de selfie. A inovação foi lançada pelas empresas em maio. Outra inovação recente é o atendimento via chatbot por meio do Facebook Messenger.

Teles é o convidado do Leadership Academy, programa da IT Mídia para reunir entrevistas com os principais líderes das empresas de Tecnologia. Assista!

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.