COMUNIDADE
estagiários

Atos abre vagas para programa de estágio em São Paulo e Londrina

São 20 oportunidades para universitários, com contratação prevista de dois anos

A Atos iniciou o período de inscrições para seu programa de estágio. A edição 2017 tem 20 vagas para as sedes da empresa no Brasil, em Londrina (PR) e São Paulo (SP).

Podem se candidatar estudantes dos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação e Engenharias, com formação prevista até 2020. Entre os requisitos para a candidatura, estão inglês avançado e conhecimento intermediário em pacote MS Office.

O contrato consiste em regime padrão de estágio, 30 horas de trabalho semanais e um pacote de benefícios, como vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico, e seguro de vida. Os estagiários selecionados terão contratação prevista de 2 anos.

As inscrições estão abertas até o dia 20 de outubro e podem ser realizadas somente por meio do site Vagas. Os interessados devem acessar o link: www.vagas.com.br/vagas/v1571468/estagiarios.

 

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.