COMUNIDADE

Bridge Consulting busca estagiários em TI no Rio de Janeiro

Talentos selecionados terão participação direta em projetos de gestão e TI

A Bridge Consulting, consultoria de negócios especializada em gestão corporativa e governança de TI, está com as inscrições abertas para seu processo seletivo de estagiários de 2017. As vagas são para alunos de engenharia, administração e ciência da computação a partir do 5º período acadêmico.

Os estagiários terão participação direta em projetos de gestão e TI e processos de negócio de grandes clientes da consultoria. As inscrições vão até o dia 15 de março, e os interessados devem enviar e-mail para [email protected] com o assunto “Processo Seletivo 2017”.

O processo seletivo terá três etapas: análise de currículos, prova presencial de conhecimentos gerais e raciocínio lógico; a última etapa envolve uma entrevista diretamente com a sócia-diretora da Bridge, Carolina Abrantes. A divulgação do resultado acontece em menos de um mês, no dia 3 de abril. A carga horária do estágio é de 20 horas semanais e as bolsas variam entre R$ 1,4 mil e R$ 2,6 mil por mês.

Segundo a empresa, o processo não avalia a experiência profissional do candidato, mas seu potencial e competências a serem desenvolvidas.

Comentários
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem unicamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da IT Mídia ou quaisquer outros envolvidos nessa publicação.

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.