Consultoria de TI tem 95 vagas, 15 fora do Brasil

Contratações fazem parte da estratégia de crescimento da empresa, que salta em média 25% ao ano

A Borba&Lewis, consultoria especializada em implementação de ERP, está contratando 95 especialistas em TI para atuar em cargos técnicos. As contratações fazem parte da estratégia de crescimento da empresa, que salta em média 25% ao ano e pretende se tornar referência mundial para os clientes da Infor.

Paulo Borba, CEO da empresa, aponta que a empresa busca profissionais com formação superior e experiência mínima de dez anos em projetos.

15 vagas em outros países

Fora do País, a consultoria possui 15 vagas em aberto para projetos no exterior em empresas globais como Audi, Ferrari, Liebherr. “Porém, ainda não conseguimos preenchê-las devido à falta de fluência no idioma inglês dos candidatos”, afirma o CEO.

Segundo ele, é importante que o profissional que queira ter uma carreira internacional invista no aprendizado da língua inglesa para manter uma conversa de negócios dentro de uma empresa nos EUA ou Europa e tenha a documentação necessária para trabalhar fora do Brasil.

Para verificar as vagas abertas e se candidatar, é preciso acessar o site da empresa.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.