COMUNIDADE

Orbitall amplia atuação em Campina Grande e abrirá 600 vagas

Empresa do Grupo Stefanini investe em contratação de novos colaboradores para garantir bons resultados

A Orbitall, empresa do grupo Stefanini especializada em contact center e processamento de meios de pagamento, vai ampliar suas atividades em Campina Grande (PB) e, para isso, abrirá 600 novas vagas, sendo pelo menos 150 para início imediato.

O anúncio da ampliação das operações na cidade foi feito pelo CEO da Orbitall, Bráulio Lalau de Carvalho, junto ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, no prédio da filial da empresa na cidade. A companhia, no entanto, não detalhou para quais áreas serão as novas oportunidades.

Bráulio ressalta que a atuação da Orbitall na cidade segue crescendo cada vez mais, principalmente pela qualidade do serviço prestado. “Temos uma equipe altamente qualificada, com profissionais bilíngues e trilíngues, além de tecnologia de última geração, multiplataforma, que nos permite oferecer a melhor experiência possível para os nossos clientes. A soma desses e outros fatores nos permitem ir na contramão da situação política-econômica que vivemos hoje no País, com crescimento das nossas operações e, consequentemente, geração de novos empregos”, ressalta o executivo.

A operação da Orbitall em Campina Grande foi inaugurada em outubro de 2013 para realizar atividades como operações de atendimento a Clientes, atendimento internacional, back office, além de prevenção a fraudes e cobrança.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.