COMUNIDADE

Wappa busca talentos na área de tecnologia

Ao todo são cerca de 30 oportunidades para profissionais com conhecimentos e experiência em desenvolvimento mobile

A Wappa, plataforma de gerenciamento de despesas corporativas com táxi, está em busca de especialistas para atuar na área de tecnologia da empresa. Ao todo são cerca de 30 oportunidades para profissionais com conhecimentos e experiência em desenvolvimento mobile para Android e IOS, Front-end, Cloud, Java, #C e banco de dados. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected]

“Estamos expandindo nossa área de tecnologia e buscamos novos talentos que tenham interesse em atuar em um segmento que tem crescido muito e que possam fazer parte desse desenvolvimento constante que é a área de tecnologia e de aplicativos”, destaca o diretor de recursos humanos da Wappa, Anderson Luiz Ocanha.

Melhores empresas para trabalhar

Com um ambiente profissional descontraído e estimulante, a Wappa foi eleita este ano a quinta melhor empresa para trabalhar pelo prêmio Great Place To Work em uma votação feita pelos próprios colaboradores. Hoje são 112 funcionários que contam com benefícios mais tradicionais como vale-refeição e vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, entre outros.

Além disso, a empresa tem outros benefícios diferenciados que contribuem para um ambiente profissional descontraído como a realização de festas temáticas, campeonatos de videogame e karaokê, massagem, auriculoterapia, nutricionista e incentivo para a prática de esportes. “Pesquisas apontam que quanto melhor o engajamento dos funcionários, maiores os resultados e o crescimento da empresa. Por isso não medimos esforços para que ambiente corporativo na Wappa seja sempre o melhor”, destaca Ocanha. A empresa oferece ainda oportunidades de aprimoramento profissional com incentivos como bolsas de estudos e especializações.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.