COMUNIDADE

Claudio Maggieri é o novo gerente geral da ADP Brasil

Executivo exercerá o novo cargo em paralelo com sua função atual de vice-presidente de Service Delivery para América Latina

Em busca de aprimorar ainda mais a experiência com o cliente, a fornecedora de serviços de Folha de Pagamento e Gestão do Capital Humano ADP anunciou seu novo gerente geral para o Brasil: Claudio Maggieri. O executivo irá exercer o novo cargo em paralelo com sua função atual de vice-presidente de Service Delivery para América Latina. Do ponto de vista organizacional, a estrutura permanece inalterada.

Maggieri iniciou na ADP em 1997, e ao longo dos últimos 20 anos passou por funções na área Financeira, ocupando a posição de CFO, sendo promovido, em 2015, a vice-presidente de Service Delivery. “Claudio sempre exerceu um excelente trabalho, trazendo inovações que permitem nos posicionar como um dos melhores provedores de soluções de HCM do Brasil”, explicou Cesar Marinho, presidente da companhia e a quem Claudio irá se reportar.

O executivo possui MBA em Administração Financeira e Estratégia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) com extensão em Administração de Negócios e Gerência pela Ohio University.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.