COMUNIDADE
Cyro Diehl deixa presidência da Oracle no Brasil

Cyro Diehl deixa presidência da Oracle no Brasil

Executivo estava na companhia desde 1997 e, no cargo, há sete anos

Cyro Diehl não é mais o presidente da Oracle no Brasil, cargo que ocupava desde junho de 2009. A informação foi confirmada pela empresa, que informou também que Luiz Meisler, vice-presidente executivo, passa a assumir a liderança da operação no País.

Em comunicado enviado à imprensa, a companhia disse que Diehl deixa a empresa para buscar novos projetos profissionais e pessoais. “Aproveitamos a oportunidade para agradecer toda a contribuição e dedicação de Cyro à Oracle durante os anos que conduziu a empresa no Brasil, conquistando importantes resultados”, diz, em parte da nota.

Diehl ingressou na Oracle em 1997, com o desafio de estruturar o escritório regional da companhia em Campinas (SP), onde ficou até 2000. Em seguida, iniciou, em Miami (EUA), o Oracle Direct Brasil e, no final de 2001, estruturou a divisão para toda a América Latina.

Após liderar a área de vendas indiretas da Oracle para a América Latina, Diehl assumiu a presidência da companhia no Brasil e comandou as atividades no País por sete anos.

Cyro é formado em Análise de Sistemas pela PUC-Campinas, onde também obteve seu mestrado em Gestão Empresarial. Antes de ingressar na Oracle, foi gerente de território da IBM para o interior de São Paulo e assumiu, posteriormente, a gerência regional do estado.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.