COMUNIDADE
Ex-Totvs assume liderança da brasileira Intelie

Ex-Totvs assume liderança da brasileira Intelie

Lélio Souza tem como desafio manter o crescimento da empresa, que acaba de abrir escritório nos Estados Unidos

A Intelie, empresa brasileira de tecnologia especializada em análise de dados, anuncia mudanças na presidência da empresa. Ricardo Clemente, atual CEO, segue para Houston, nos Estados Unidos, onde comandará o primeiro escritório internacional da startup. Quem assumirá o comando no Brasil será o ex-diretor de atendimento e relacionamento da Totvs, Lélio Souza
Souza tem como desafio manter o crescimento da empresa. No ano passado, a companhia registrou alto de 45% e a projeção para 2016 é de receita de R$ 8 milhões, aumento de 60% em relação a 2015. 
Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o executivo possui passagem pela Accenture e, há mais de oito anos, estava na Totvs, onde atuou na estruturação da Totvs Consulting e da unidade Private, além de ter sido diretor comercial e de atendimento e relacionamento da empresa.
Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.