COMUNIDADE

Nubank contrata Dennis Wang como VP de Operações

Executivo, que foi coCEO da Easy Taxi, assume o desafio de escalar a estrutura de atendimento da empresa frente ao crescimento da base de clientes

O Nubank anuncia a chegada de Dennis Wang, que foi coCEO da Easy Taxi, para assumir o cargo de VP de operações. O executivo é formado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e já havia trabalhado no setor financeiro, em importantes bancos de investimentos como BNP Paribas, em Londres, e ABN AMRO, em Amsterdã.

Wang liderou a expansão da Easy Taxi para 33 países em quatro continentes, e em seu novo cargo no Nubank trabalhará principalmente com os times de relacionamento ao cliente para otimizar a operação, garantindo que mesmo com o rápido crescimento da empresa a experiência do usuário seja cada vez melhor.

“Nosso principal objetivo é, conforme crescemos e aumentamos nossa oferta de produtos, continuar encantando os clientes dessa mesma maneira”, completa. Ainda em operações, o executivo também fica encarregado de áreas como pagamentos, fatura, logística e contestação.

Salto

A fintech tem crescido a uma média de 10% ao mês, e as perspectivas são ainda maiores com o anúncio da NuConta – que não necessita de uma análise de crédito como o cartão Nubank, apenas de uma análise cadastral. A NuConta atualmente está em fase de testes e deve ser disponibilizada ao público geral ainda no primeiro trimestre de 2018.

E, ao contrário do que é esperado quando uma empresa cresce nessa velocidade, o Nubank tem batido recordes de satisfação do consumidor – tudo graças à bem-sucedida combinação de tecnologia e uma equipe qualificada, com autonomia para resolver de fato as dúvidas e eventuais problemas dos clientes. A empresa inclusive foi recentemente eleita como melhor atendimento entre empresas de cartão de crédito no Prêmio Época Reclame Aqui deste ano. Dos mais de 650 funcionários que o Nubank tem hoje, 400 fazem parte da equipe de atendimento ao cliente.

Comentários
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem unicamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da IT Mídia ou quaisquer outros envolvidos nessa publicação.

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.