COMUNIDADE
Líder

Osvaldo Di Campli assume vice-presidência da Nokia na América Latina

Executivo substitui Dimitri Dilliani, que foi nomeado diretor global de vendas para soluções E2E

A Nokia anunciou nesta terça-feira (12/09) a nomeação de Osvaldo Di Campli como vice-presidente para América Latina. Anteriormente, Di Campli atuava como diretor global de vendas para setores públicos e empresariais e, no novo cargo, substitui Dimitri Dilliani, que foi nomeado diretor global de vendas para soluções E2E.

Em sua nova posição, Di Campli será responsável por todas as operações da Nokia na América Latina, incluindo a estratégia comercial e de operação, mantendo a tradição de excelência em atendimento ao cliente, qualidade e inovação oferecidos pela empresa.

O executivo se diz entusiasmado e honrado com este novo desafio. “Estarei focado em nosso principal objetivo de continuar sendo o parceiro preferencial para nossos clientes, apoiando a adoção de futuras tecnologias de rede, como cloud e internet das coisas, e ajudando nossos parceiros a se prepararem para o 5G. Também expandiremos nossos negócios para novas verticais, capturando novas receitas na região”, comenta.

Carreira

Di Campli é um líder experiente e com um sólido histórico de mais de 24 anos de expertise ocupando cargos gerenciais na Nokia e no setor de telecomunicações. O executivo possui mestrado em engenharia elétrica pelo Instituto de Tecnologia de Buenos Aires (ITBA), na Argentina, onde se formou com honras. Participou também do programa de educação executiva na Thunderbird School of Global Management, da Universidade Estadual do Arizona. É membro do Instituto de Engenheiros Elétricos e Eletrônicos (IEEE), bem como da associação do ITBA.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.