COMUNIDADE

Paulo Vendramini assume diretoria de alianças da ClickSoftware

Empresa aposta em rede de canais para aumentar capilaridade na América Latina

Paulo Vendramini é o novo diretor de alianças da ClickSoftware para América Latina. O executivo, que atuava desde fevereiro de 2016 como diretor de vendas da Solo Network, será responsável por desenvolver um modelo de venda por canais que contemple desde parceiros globais, como SAP e Accenture, regionais, como Sonda IT e Indra, além de alianças locais para cada um dos países da região. A empresa possui presença direta no Brasil, México, Colômbia, Argentina, Chile e Peru.

Segundo Vendramini, a área de canais possui uma importância estratégica para o crescimento dos negócios da companhia. “O objetivo é expandir nossa capacidade operacional na região por meio de um modelo de canal de valor agregado, o que ajudará estes novos parceiros a construírem o seu sucesso juntamente com a ClickSoftware”, ressalta. A companhia atua em todos os segmentos, mas a prioridade atual são os mercados de Utilities, Telecom, Seguros, Oil&Gas e Saúde.

“Estamos desenvolvendo um programa de canais para atender as necessidades específicas da América Latina. Com uma comunidade de parceiros com um conhecimento apurado de nossa solução e que entenda as particularidades de mercado de cada país, conseguiremos manter nossa competitividade em toda a região”, completa o executivo.

Vendramini é graduado em Gestão de Negócios Internacionais, possui MBA em Gestão de Negócios e Gestão Empresarial Internacional pela FGV. O executivo teve passagens também como Executivo de Vendas de Soluções de Segurança na HPE e Diretor América Latina de Pré-Vendas, Diretor de Vendas Enteprise e Diretor de Canais e Alianças na Symantec.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.