COMUNIDADE

Sophos nomeia Maria Claudia Ardila como diretora de canais para a América Latina

Executiva está há um ano na empresa e atuava como gerente de canais

A fabricante de soluções de segurança para rede e endpoint Sophos anunciou Maria Claudia Ardila como nova diretora de canais para a América Latina. A executiva, que atuava como gerente de canais na companhia, assume a nova posição para ser responsável por todos os programas regionais implementados localmente, dando continuidade ao crescimento do ecossistema de canais da Sophos e apoiando os distribuidores na região.

Há um ano na companhia, Maria Claudia liderou projetos de alta importância para a evolução dos negócios com foco na definição e execução da estratégia de crescimento na região. Atualmente, a executiva é responsável pela organização dos distribuidores, desenvolvimento do ecossistema de canais e pela definição de processos e programas de canais LATAM da Sophos.

Maria Claudia trabalha no setor de TI há 10 anos, com atuação em diferentes empresas multinacionais. Na sua experiência anterior estão empresas como Microsoft e Dell, ambas na Colômbia, e a Symantec, em Miami (EUA), onde iniciou como gerente de Canais de Distribuição para América Central e Caribe e, posteriormente, estendeu seu escopo à América Latina, demonstrando sua expertise no desenvolvimento de negócios, marketing e gerenciamento de contas.

A Sophos atua com uma estratégia de negócios “channel first, channel only”, vendendo exclusivamente por meio dos canais e hoje atua por meio de quatro distribuidores no Brasil: Arrow, Axyon, Ingram Micro e M3Corp.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.