Home > Por dentro da IT

Episódio: a traição

IT Mídia

07/05/2018 às 20h13

Foto:

Eu senti a faca cortar a minha pele, rasgar músculos e atravessar o que mais encontrasse pela frente. Então, foi puxada para fora novamente. Eu me lembro do medo, mas pouco me recordo da dor. Eu sei que ela estava lá, mas, seguramente, não é ela que mais aflige você diante da iminência da morte. Foi tudo muito rápido. Eu me virei, olhei para ele e gritei:

— Marcos, por que você quer me matar?

— Eu preciso te matar!

Ele tentou me dar outro golpe, mas, antes de conseguir me esfaquear de novo, eu segurei o braço dele. Ele recuou e, imediatamente, eu pulei no rio. A distância entre as margens era razoavelmente estreita, em torno de 40 metros, talvez. Enquanto eu nadava, buscando o outro lado do rio, a fraqueza começou a se instalar no meu corpo rapidamente, ao mesmo tempo em que os pensamentos inundaram o momento.

Pensei em Cássia. Estávamos apaixonados, namorando há pouco mais de um ano e tínhamos uma vida inteira para construir juntos. Eu vi tudo pela frente e toda a vontade que eu tinha de viver se transformou em recusa. Eu não aceitei a morte.

 

Esse é apenas um pequeno trecho da obra “Sonhando com Pipas”, livro que retrata a história da minha vida com cenas e detalhes que nunca revelei antes.

O lançamento ocorrerá no dia 8 de maio, a partir das 18h30, na livraria Cultura do Shopping Iguatemi. Espero você lá!

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail