Home > Gestão de Help e Service Desk

Obrigado HDI, Donald Reis, Giuliano Machado, sobrinhos e sobrinhas

Roberto Cohen

26/06/2017 às 10h13

Foto:

Carinho, carinho e carinho

Oié, people.

Quinta e sexta-feira passadas (22 e 23 de julho) aconteceu o HDI 2017, tradicional congresso, conferência e feira organizado pelo HDI Brasil.

E aproveitei o evento para lançar meu recente livro, Gamification em Help Desk e Service Desk.

Preciso imediatamente agradecer:

  • Donald Reis da Qualitor por lembrar meu nome durante a entrega do troféu Personalidade do Ano ao Giuliano Machado da Mega Sistemas.
  • Ao próprio Giuliano Machado que, durante sua palestra, também lembrou meu nome e da minha nova obra.
  • Ao time diretivo do HDI que permitiu estar lá para lançamento do livro.
  • Aos inúmeros sobrinhos e sobrinhas (assim são denominados os que comigo fazem curso ou se aproximam a menos de 2 metros de mim, hehehe) que me abraçaram, parabenizaram, almoçaram comigo, trocaram confidências, propagaram nas redes sociais a novidade, etc.

A vocês todos, um beijão.

EL Cohen, um tio embevecido!

Ops, comercial

Algumas fotos da apresentação do livro

[gallery columns="4" size="full" ids="134078,134079,134080,134081,134082,134083,134084,134085,134086,134087,134088,134089,134090,134091,134092,134093,134094,134095,134096,134097"]

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail