Home > Gestão de Help e Service Desk

Um eBook de Métricas na faixa! By Cohen

Roberto Cohen

07/03/2017 às 11h53

Foto:

Ae está!

Quem inicia o ano catando alguma forma de organizar melhor seu centro de suporte técnico, com certeza pensa em métricas, além de outros aspectos.

Daí vai uma barbadinha desse amigo:

Um eBook com 19 páginas (só isso, não sou um Ricardo Mansur com sua poderosa capacidade de escrita).

Mas contém aquelas que, creio eu, são as 10 mais comuns dentro das áreas de suporte.

Se você – ainda?! – não juntou os pila para comprar as 255 páginas do meu livro de Métricas para Help Desk e Service Desk, pode saciar suas necessidades preliminares com este ebook.

# É GRÁTIS #

O link é este:

www.4hd.com.br/download-ebook-de-metricas

Feliz novo ano profissional.

?

EL Cohen

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail