Home > Notícias

Prepara-se para cumprir a Lei Geral de Proteção de Dados

LGDP está mais perto do que nunca. Tema será abordado no IT Forum+ 2019

Ana Gabriela De Callis

12/07/2019 às 10h30

Foto:

Sua empresa está pronta para adotar a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)? Essa será a conversa que Fernando Wanderley, CIO da Ancar, Fabio Petrillo, CIO do Sport Club Corinthians Paulista, e Leandro Cresta, CIO da BIC, terão na 11ª edição do IT Forum+, que vai acontecer na Praia do Forte, na Bahia, entre os dias 14 e 17 de agosto.

Além dos dois executivos, a mediação do bate-papo será feita por Patricia Peck, head de digital do escritório Pires & Gonçalves Advogados Associados, e Sergio Lozinsky, consultor parceiro do estudo 'Antes da TI, a Estratégia'.

Essa nova legislação pautará o futuro da segurança da informação nacional e está obrigando as empresas a mudarem a forma que gerenciam as informações sensíveis dos clientes.

Nesse novo cenário, conceitos como privacidade e sigilo tornam-se parte da fala das equipes de TI. Como preparar as empresas para cumprirem esse novo marco regulatório? Não existe uma receita de bolo, já que cada companhia precisa fazer um diagnóstico para entender o contexto atual, e, com base nessa avaliação, traçar um caminho.

Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail