COMUNIDADE

Empresas se unem para acelerar condução autônoma

BMW Group, Intel e Mobileye anunciam parceria com a Delphi para fomentar o mercado

BMW Group, Intel e Mobileye anunciam a Delphi como parceira de desenvolvimento e integradora de sistema da sua plataforma de condução autônoma. Os quatro parceiros pretendem implantar conjuntamente um modelo de cooperação para fornecer e ampliar as soluções desenvolvidas para a indústria automotiva como um todo e, potencialmente, outras indústrias.

A Delphi já forneceu um protótipo de plataforma computacional para a BMW Group e está trabalhando ao lado de Intel e Mobileye nas áreas de percepção, fusão de sensores e computação de alto desempenho para condução automatizada.

Em julho de 2016, BMW Group, Intel e Mobileye anunciaram parceria para transformar os veículos autônomos em realidade e que estão colaborando para levar soluções altamente e totalmente automatizadas para a produção em série até 2021. Desde então, desenvolveram uma arquitetura escalável que pode ser adotada por outros desenvolvedores automotivos e fabricantes de veículos que buscam fornecer designs de ponta e criar marcas diferenciadas.

Integradoras de sistema, como a Delphi, são fundamentais para a estratégia de lançamento da solução conjunta no mercado a fim de alcançar múltiplos fabricantes automotivos rapidamente. O papel principal da Delphi será a integração da solução fornecida pelo BMW Group, Intel e Mobileye em arquiteturas para veículos de diversos fabricantes.

Além disso, a Delphi também pode fornecer componentes de hardware necessários, tais como sensores, esforços específicos de personalização e aplicativos para diferenciação.
Este compromisso entre a Delphi e os Parceiros de Cooperação não requer exclusividade. Os Parceiros de Cooperação estão no processo de inclusão de outros parceiros de integração e desenvolvimento para suportar as futuras necessidades de clientes.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.