COMUNIDADE

Brasileira Linktel amplia para mais 13 países sua oferta de roaming

Irlanda, Macau, Malásia, Portugal, África do Sul, Coréia do Sul, Zimbabwe, Uganda, Ruanda, China, México, Costa Rica e Indonésia passam a fazer parte da lista

A operadora de telecomunicações Linktel anuncia expansão na presença internacional com roaming e fortalecimento da companhia no exterior. A empresa passa a oferecer o serviço em 13 países. Os países que passam a fazer parte da lista são: Irlanda, Macau, Malásia, Portugal, África do Sul, Coréia do Sul, Zimbabwe, Uganda, Ruanda, China, México, Costa Rica e Indonésia.

A tecnologia utilizada é a NGH 2.0 – Next Generation HotSpot. Ela foi criada a partir da associação entre as principais fabricantes e operadoras de telecomunicações do mundo.

Parcerias

A companhia possui acordos internacionais com as operadoras Boingo, iPass, Trustive, Swisscom, Cablevision (Argentina), BT, AT&T, Wigo (Peru) e Skype, que permitem que seus usuários pagantes possam usar a rede Wi-Fi da Linktel para acessar conversar por voz e chat, além de enviar arquivos.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.