COMUNIDADE

Oi alia banda larga com conteúdo de vídeo em nova oferta

Companhia fechou parceria com Discovery, ESPN, Grupo FOX, HBO, Sony, Viacom e Vubiquity

A Oi lançou o Oi Total Play, que reúne banda larga, voz fixa e conteúdos de vídeo on demand no combo Oi Total. A oferta é fruto da parceria da Oi com as programadoras Discovery, ESPN, FOX Networks Group Brasil (FNG), HBO, Sony, Viacom, além da Vubiquity, fornecedora do Coleção Oi.

O lançamento da Oi chega para atender um novo segmento de clientes de banda larga, identificado em pesquisas realizadas com mais de mil consumidores em todas as regiões do Brasil. O levantamento identificou que os consumidores desejam ter acesso a conteúdos a qualquer hora, em qualquer lugar.

Os conteúdos on demand do Oi Total Play também estão disponíveis para os demais clientes de planos Oi Total: Oi Total Residencial (Banda Larga, Fixo e TV por assinatura), Oi Total Conectado (Banda Larga, Fixo e Móvel) e também para o Oi Total Solução Completa (Banda Larga, Fixo, Móvel e TV por assinatura), reafirmando assim a estratégia de oferecer o melhor conteúdo a todos os seus clientes.

Como funciona?

Para ter acesso aos conteúdos disponíveis nos planos do Oi Total Play, os clientes devem acessar oiplay.tv e ter um cadastro ativo no portal de relacionamento Minha Oi.

O acesso também pode ser feito via aplicativo do Oi Play, disponível para download no Android e iOS. O Oi Play permite fazer streaming em até cinco dispositivos ao mesmo tempo. No entanto, a quantidade de acessos simultâneos varia de acordo com a política de cada parceiro.

O Oi Total Play está disponível em todo o Brasil (exceto no estado de São Paulo), para clientes com banda larga a partir de 5MB em um dos planos Oi Total.

Comentários
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem unicamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da IT Mídia ou quaisquer outros envolvidos nessa publicação.

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.