Home > Notícias

Dell produzirá linha de servidores PowerEdge 13G no Brasil

Déborah Oliveira

24/09/2014 às 17h36

Dell produzirá linha de servidores PowerEdge 13G no Brasil
Foto:

A Dell iniciou, nesta semana, a produção no Brasil da nova família de servidores Dell PowerEdge 13G, composta por cinco modelos. O portfólio inclui soluções de storage, processamento, memória e gerenciamento. Ao todo, serão produzidos no País três modelos de servidores Dell PowerEdge 13G: dois equipamentos em rack (PowerEdge R730 e R630) e um em torre (PowerEdge T630). 
 
“A partir da produção local dos servidores Dell PowerEdge 13G conseguiremos atender à demanda dos clientes brasileiros com mais agilidade e flexibilidade”, afirma Luis Gonçalves, diretor-geral da Dell Brasil. 
 
Segundo a Dell, entre os diferenciais da linha Dell PowerEdge 13G está o fato de que os equipamentos foram idealizados para permitir que as empresas incorporem tendências da indústria como cloud computing, mobilidade, big data e ambientes definidos por software (software-defined). 
 
Os modelos da 13ª geração de servidores Dell PowerEdge utilizam os novos processadores Intel Xeon E6-2600 v3 e incluem uma tecnologia de storage que permite acelerar as aplicações, ao trazer os dados mais próximos do processador para aumentar a performance. 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail