COMUNIDADE

Canal de compras do MSN é o ShopFácil

o ShopFácil e o MSN anunciaram uma parceria pela qual o port

O ShopFácil passará a contar com a visibilidade do portal de conteúdo da Microsoft e terá direito de exclusividade no comércio eletrônico dentro do MSN. Segundo o diretor da Scopus.com Odécio Grégio, o objetivo da parceria é incrementar o tráfego nas lojas online.

“Atualmente o ShopFácil conta com 416 lojas em operação de um total de 1300 que utilizam o sistema de pagamento do Bradesco”, informa Grégio, dizendo que em novembro, o volume de transações em todas as lojas chegou a R$ 37 milhões.

A parceria do shopping da Scopus.com, uma empresa Bradespar, com suas lojas virtuais prevê a participação de 3% a 10% no montante das vendas.

Comentários
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem unicamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da IT Mídia ou quaisquer outros envolvidos nessa publicação.

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.