Home >

Dos premiados pelo Executivo de Valor, 3 são do Movimento Brasil Digital

Por meio de votação, líderes de gestão foram escolhidos entre mais de 458 nomes da indústria nacional

Redação

29/05/2019 às 18h50

Foto:

Nesta terça-feira (28/5) 24 executivos dos diferentes segmentos da indústria nacional foram reconhecidos por suas trajetórias na gestão de pessoas pelo Jornal Valor Econômico, do Grupo Globo. Os critérios de avaliação para a escolha dos ganhadores estavam conectados a aspectos como performance do executivo na gestão da empresa no último ano e reputação no mercado.

Entre os ganhadores do prêmio encontram-se líderes como Miguel Setas, presidente da EDP; Ana Paula Assis, gerente-geral para a IBM América Latina, e Leonardo Framil, CEO da Accenture para Brasil e América Latina. Eles fazem parte do Movimento Brasil Digital. A iniciativa busca influenciar e promover o diálogo entre os setores público e privado para a construção de propostas que coloquem tecnologia e inovação como prioridade na estratégia do País.

O movimento Brasil Digital nasceu em 2017 diante da necessidade de preparar a sociedade para as profissões do futuro de forma humanizada, gerando ocupações qualificadas e garantindo sustentação do crescimento econômico. Atualmente, a iniciativa é apoiada por 28 empresas dos segmentos de TI, educação e indústria.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail