Home > Notícias

Emerson Network Power Brasil tem novo gerente-geral

Déborah Oliveira

19/07/2016 às 16h03

Emerson Network Power Brasil tem novo gerente-geral
Foto:

A Emerson Network Power anuncia a promoção de Rafael Garrido que atuava como diretor comercial, para o cargo de gerente-geral da companhia no Brasil.

A principal missão do executivo no serviço será “manter a boa performance e ajudar a companhia a atravessar esse período de crise no País”, informa a empresa.

Para isso, uma de suas estratégias é adaptar as soluções da Emerson Network Power para atender às necessidades dos clientes e parceiros minimizando o impacto da variação do câmbio. Isso inclui o desenvolvimento de produtos inteligentes e escaláveis. 

Há 15 anos na Emerson Network Power, Garrido, ocupou, anteriormente, a posição de diretor comercial. Antes disso, foi gerente nacional de vendas na Network Power, engenheiro de vendas, gerente de vendas e gerente operacional.

Formado em Engenharia Elétrica pela UNESP e especialização pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o executivo assume a posição a partir de agosto e passa a se reportar diretamente a Fernando Francini, presidente América Latina.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail