COMUNIDADE

Como organizações exponenciais podem mudar o mundo?

Conceito pode ser impulso para empresas de diversos setores da economia

Organizações exponenciais contam com três pilares de sustentação: paixão, empreendedorismo e tecnologias exponenciais. Segundo Pedro Britto, fundador da PB Consultoria, esse conceito pode moldar empresas para terem potencial de mudar o mundo.

Mas como alcançar tamanha façanha? Britto contará mais detalhes durante apresentação no IT Forum Expo, evento promovido pela IT Mídia e que será realizado nos dias 7 e 8 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

Formado em Engenharia de Computação pela PUC/Rio em 1990, Britto desenvolveu toda sua carreira entre pequenos integradores locais e grandes multinacionais da área de TI, com atuação em diversas posições relacionadas a serviços, marketing e vendas. Recentemente, voltou a empreender e fundou, com mais dois sócios, a we.CoLab, comunidade voltada para facilitar a inovação de startups e empresas por meio do uso de tecnologias exponenciais, como Machine Learning, Blockchain etc.

IT Forum Expo 2017

Realizado pela IT Mídia, o IT Forum Expo reúne profissionais da nova era digital, TI e Comunicação, que estão em busca de tendências e soluções inovadoras em produtos e serviços, fornecedores e melhores práticas nos mais importantes setores. O encontro será realizado nos dias 7 e 8 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

IT Forum Expo é evento âncora da São Paulo Tech Week, festival que celebra o DNA criativo, inovador e empreendedor da cidade de São Paulo. Entre 5 e 12 de novembro, a tecnologia vai pulsar em cada esquina da cidade, atraindo gente de todo lugar para eventos dinâmicos, conectando milhares de talentos, empreendedores e investidores.

Quer participar? Inscreva-se gratuitamente no IT Forum Expo:

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.