COMUNIDADE
parceria

AT&T amplia relacionamento estratégico com a Amazon Web Services

Objetivo é oferecer novas soluções para melhorar a conectividade, segurança e mobilidade

A AT&T está expandindo as soluções corporativas de rede na nuvem com a Amazon Web Services (AWS). Agora, os clientes da AWS que utilizam a conectividade da AT&T podem ter opções de conectividade altamente seguras e flexíveis para atender suas necessidades em nuvem, segurança cibernética e mobilidade. Essas soluções podem ajudar os clientes a mobilizar sua força de trabalho para apoiar a era digital.

“Muitos dos nossos clientes estão no processo de migração para a nuvem com a AWS”, disse Roman Pacewicz, chief product officer da AT&T Business. “Nós podemos oferecer aos clientes um ambiente de rede altamente seguro e otimizado para nuvem. Não importa em que ponto eles estão na transição ou como desejam chegar lá, a AT&T oferece cobertura”.

“Os clientes corporativos contam com a AT&T para a conectividade de rede comprovada, segurança cibernética e soluções em IoT. Esses novos avanços oferecem aos nossos clientes opções de desempenho, segurança e conexão que eles necessitam para expandir seus negócios na AWS”, disse David Wright, general manager, Worldwide Strategic Technology Partners, Amazon Web Services, Inc.

A colaboração contínua da AT&T com a AWS tem foco na nuvem, segurança e internet das coisas (IoT):

• FlexWare: A AT&T está expandindo o alcance para que os clientes da AWS possam acessar a nuvem de forma mais segura. O AT&T FlexWareSM está agora preparado para a nuvem e pode se conectar diretamente – e de forma mais segura – com a AWS. Isso ajudará as empresas a serem mais ágeis com o edge computing.

• Conexão Móvel Privada: Com o AT&T Private Mobile Connect, os clientes da AWS podem acessar a AWS de forma mais segura através de dispositivos móveis. Workloads são transferidos do aparelho móvel, através da rede pública ou pelo NetBond® for Cloud, até a AWS para todos os clientes. Isso permite um acesso mais seguro e fácil à nuvem onde quer que o usuário final esteja localizado, seja na sede da empresa, em um escritório remoto ou no data center.

• Segurança Cibernética: O AT&T Threat Manager permitirá que os clientes da AWS identifiquem proativamente padrões de dados e atividades de ameaças que possam afetar suas redes e o ambiente de computação em nuvem. A tecnologia tem a capacidade de processar 5 bilhões de eventos de segurança em apenas 10 minutos. A AT&T analisa, em tempo quase real, o tráfego que entra e sai de um dispositivo, conexão ou aplicativo. A AT&T pode, dessa forma, identificar anormalidades para ajudar a prevenir, detectar e responder aos casos de vulnerabilidades.

• Internet das coisas: Este ano, a AT&T apresentou o kit dedicado IoT Starter, com a AWS. O kit permite aos desenvolvedores construir suas próprias soluções com o uso do AT&T IoT e AWS IoT. Desenvolvedores também podem usar a rede altamente segura da AT&T para obter segurança no nível de aplicativo. Atualmente, as empresas estão explorando opções para levar o AWS Greengrass para a plataforma AT&T FlexWare, o que permitirá ao edge computing abrir novas oportunidades de IOT para as empresas.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.