COMUNIDADE

Neoway recebe nova rodada de investimentos 

Fundo de Cingapura junta-se aos investidores para ampliar a estratégia de crescimento orgânico da companhia

A Neoway, empresa de inteligência de mercado, fechou sua terceira rodada de investimentos, conhecida no mercado como Series C. O Temasek, fundo de Cingapura, se junta a grandes investidores como PointBreak, Pollux e Andrew Prozes, Accel Partners, Monashees e Endeavour Catalyst no quadro de acionistas da empresa, reforçando sua posição como um player global no mercado de Big Data Analytics.

“Com estes novos investimentos, ampliaremos a presença internacional da Neoway e o desafio de qualificar ainda mais os serviços. A abertura da filial em Nova York corroborou para a relação com nossos clientes internacionais”, afirma Jaime de Paula, CEO e fundador da empresa.

Novas frentes

Segundo ele, a companhia vai abrir, ainda este ano, escritórios em Portugal, Índia, México e Colômbia, reforçando a missão e fortalecendo o desejo de conquistar o mercado global de Big Data e Analytics.

Atualmente, a Neoway atende grandes empresa do mercado como instituições financeiras, fornecedores de telecomunicações e de seguro saúde, além de um dos maiores bancos de investimento, nos Estados Unidos. “Contrataremos até o final de 2017, cem profissionais para atender as novas demandas. Estamos no caminho do crescimento”, comemora de Paula.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.