COMUNIDADE

Rimini Street expande investimentos e operações na Europa

Empresa nomeia o novo gerente-geral da região da EMEA, lança nova filial francesa, contrata pessoal e abre novo escritório em Paris

A Rimini Street anunciou a nomeação de Marc Chesover como gerente-geral da região da Europa, Oriente Médio e África (EMEA). A empresa também anunciou o lançamento de sua subsidiária francesa, a contratação de novos funcionários e a abertura do seu novo escritório em Paris, França.

Chesover liderará as operações de vendas e serviços da empresa em toda a região da EMEA, bem como a próxima fase de crescimento na região. Marc tem mais de vinte anos de experiência liderando vendas e operações no setor de tecnologia, e traz um histórico comprovado de sucesso conduzindo liderança operacional e estratégica, gerando receita e liderando o envolvimento do cliente.

Antes de ingressar na Rimini Street, Marc ocupou posições de liderança na SAP, HCL Technologies e PROS Holdings, Inc. Na SAP, Marc foi vice-presidente global de vendas e soluções de mobilidade e membro da equipe de liderança global do Grupo de Plataformas e Soluções. Além disso, Marc ocupou cargos de gestão na Indus (adquirida pela ABB) e na MRO Software (adquirida pela IBM). Antes de sua carreira no setor de software, Marc passou sete anos trabalhando em operações de campo para um órgão governamental do Reino Unido.

“Acreditamos que a conjuntura, em toda a região, está bastante favorável para o serviço de nível premium da Rimini Street, já que cada vez mais diretores executivos de informação são desafiados a ‘fazer mais com menos’ e, ao mesmo tempo, são solicitados a apoiar o crescimento de suas organizações durante novas iniciativas digitais”, disse Chesover.

“Pessoalmente, observei a Rimini Street romper o status quo no setor de software empresarial enquanto expandia sua presença global. Espero ajudar tanto os atuais clientes da Rimini Street EMEA, quanto os novos, a otimizar seus sistemas atuais, expandir suas capacidades e obter benefícios significativos com o nosso premiado serviço de suporte”.

Início das operações na França

A Rimini Street inaugurou sua nova filial francesa, Rimini Street SAS, abrimos um novo escritório em Paris para atender à crescente demanda por suporte e serviços Premium de alta qualidade na França. A Rimini Street já presta suporte em mais de 90 organizações com operações na França, incluindo as marcas locais Bodet, CGG, Eutelsat, Laboratoires Servier, Schiever e Vinci Energies.

De acordo com um recente relatório da Gartner, “Segundo os diretores executivos de informação pesquisados, a taxa média de crescimento do orçamento de TI na França está no mesmo nível da taxa da EMEA, em 1,4%, mas inferior à média global de 2,2%”.

Além disso, observou a Gartner, “Com base nos resultados da pesquisa, os altos executivos da área de tecnologia franceses estão direcionando menor orçamento ao ERP. Se fizermos uma analogia com o ecossistema natural, a sobrevivência dos mais aptos (ou seja, os mais adaptáveis), neste caso, tem a ver com focalizar nossa energia em novas capacidades competitivas, aumentando constantemente as capacidades existentes”.

De acordo com as recomendações da Gartner, a Rimini Street permite que as organizações não apenas executem suas versões atuais de ERP por um prazo mínimo de 15 anos adicionais, mas também que economizem até 90% em seus custos totais de manutenção. Os altos executivos da área de tecnologia, são desafiados a demonstrar como o departamento de TI pode agregar valor aos negócios em geral e ajudar as iniciativas de transformação digital das organizações a progredir.

A Rimini Street trabalha com estes executivos de TI para ajudá-los a obter a ampla variedade de serviços de suporte que precisam, assumir o controle do seu investimento e da sua estratégia de software, bem como a otimizar estrategicamente o custo em todo o portfólio de software empresarial.

“Com o apoio da Rimini Street, recebemos um pacote completo – serviço ultrarresponsivo por um preço razoável, capacidade de atualização se e quando fizer sentido para a empresa e um profissional sênior altamente competente que está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana”, disse Julien Viala, diretor de infraestrutura de TI da Vinci Energies. “A diferença entre o nosso antigo suporte e o atual é como a noite e o dia”.

“Continuamos a observar uma demanda crescente pelos serviços de suporte de software empresarial exclusivos e de altíssimo nível da Rimini Street em toda a região da EMEA, incluindo a França”, disse Seth A. Ravin, CEO da Rimini Street. “Temos o prazer de ter um líder experiente do setor de software empresarial, como Marc, se juntando à equipe e liderando nossa próxima fase de crescimento em toda a região. Além disso, nossa nova subsidiária francesa, nossos funcionários e nosso novo escritório em Paris nos posicionarão melhor logisticamente para atender os clientes com operações na França.”

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.