COMUNIDADE

Transformação digital: é preciso se desfazer dos sistemas legados?

Líderes de TI debatem tema durante o Trend Talks. Assista!

O arsenal de novas tecnologias e conceitos tem provocado forte movimentação no mundo corporativo, sobretudo entre os líderes de TI.  É preciso compreender cada vez mais os impactos dessa transformação a fim de suportar e inovar tecnologicamente toda a operação do negócio.

Em paralelo a essa questão, as corporações enfrentam o dilema de se desfazer ou não do legado. Embora em alguns casos o legado consiga atender à demanda do negócio, e, muitas vezes, está inserido naquilo que é considerado o coração da empresa, por outro lado também pode representar um grande problema para o futuro dos negócios.

Assista ao bate-papo entre Dario Almeida, Gerente Executivo de TI da CCEE; Rubens Pinto, CIO da Boehringer Ingelheim; Osvaldo Rodrigues, ex-Gerente Corporativo de TI da Tecnisa; Andre Telles, CIO da Coelho da Fonseca; João Cruz, Arquiteto de Sistemas da Morphis Tech; e mediação de Vitor Cavalcanti, diretor de produto e conteúdo da IT Mídia, sobre essa questão na 2ª edição do Trend Talks.O tema é Transformação Digital: do legado à nuvem.

Sobre o Trend Talks

O Trend Talks é uma iniciativa da IT Mídia para condução de bate-papos entre líderes de TI das maiores empresas do país sobre assuntos que aferem a TI com base no estudo Antes da TI, a Estratégia.

Comentários
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem unicamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da IT Mídia ou quaisquer outros envolvidos nessa publicação.

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.