COMUNIDADE

Worldpay e Azul selam parceria em pagamentos globais

Acordo dará mais opções de pagamentos a reservas de voos internacionais

A companhia aérea brasileira Azul selecionou a Worldpay como provedor exclusivo de pagamentos globais, permitindo que a empresa ofereça mais opções de recebimentos para as reservas de voos internacionais. A parceria irá fortalecer a estratégia de expansão global da Azul na América do Norte e na Europa.

Os pagamentos on-line e serviços de tesouraria são todos da Worldpay em todos os mercados e já constata aumentos significativos de consumidores em Portugal e nos Estados Unidos, principalmente. O acordo permitiu também que a Worldpay atue como um único ponto de contato para pagamentos em todos os países.

Ao operar com apenas um parceiro, a Azul pôde evitar a complexidade e custos de lidar com múltiplos processadores em uma série de mercados. Com a Worldpay, a Azul se beneficiou com despesas mais baixas de integração e entrada mais em novos mercados e continuará expandindo sua operação global.

“Ganhamos grande vantagem competitiva no mercado, como podemos ver pelo número de novos países em que estamos operando. Ao ter a habilidade de economizar tempo, dinheiro e recursos utilizando apenas um único provedor, esperamos consolidar a expansão global da Azul, oferecendo serviços frequentes e de preço acessível para regiões desatendidas dentro do próprio Brasil e em outros países”, diz Marcelo Bento, diretor de Alianças da Azul Viagens.

Para Juan D’Antiochia, gerente geral de Global e-Commerce para América Latina na Worldpay, consolidar uma parceria com a Worldpay permite que o processo de expansão no exterior seja mais simples, fazendo com que a implementação de serviços e acesso aos consumidores em novos mercados sejam mais rápidos e mais fáceis.

Ele acrescenta que ter um provedor de pagamentos com atuação global proporciona às companhias aéreas acesso consistente a serviços em todos os mercados e dados de vendas agregadas para cada região em que operam, sem precisar lidar com vários fornecedores.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.