Home > Notícias

Google fará transmissão para desenvolvedores de startups sobre pagamentos

Evento ao vivo do Google deve capacitar desenvolvedores e acontece no dia 21 de agosto.

Wellington Arruda

14/08/2019 às 17h32

Foto: Paulo Liebert / Google

O Google Pay, conhecido anteriormente como Android Pay, já está presente em mais de 60 países e sua participação tende a crescer no mercado.

No dia 21 de agosto, das 9h às 13h, o Google vai realizar o seu primeiro evento ao vivo para desenvolvedores que trabalham em startups. A ideia é capacitá-los sobre como eles podem integrar o serviço de pagamentos aos seus produtos e serviços.

O evento do Google Pay para desenvolvedores será fechado, porém transmitido ao vivo no canal do Google no YouTube. Os interessados precisam preencher este formulário com informações sobre a companhia que representa.

Aqui no Brasil, o Google Pay aceita cartões de crédito e débito (apenas Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal). Em breve, como relata a empresa, será possível associar múltiplos cartões a uma única conta.

Já no mundo, o aplicativo Google Pay foi baixado mais de 100 milhões de vezes no Android e briga, entre outros, com o Apple Pay.

Com o evento online, a companhia espera abranger ainda mais sua presença no mercado brasileiro de pagamentos. O Google Pay funciona de forma integrada à conta do Google e pode ser usado normalmente para compras em lojas físicas.

Sendo assim, mais uma vez, anote aí: o evento acontece em 21 de agosto, entre 9h e 13h, ao vivo no canal do Google no YouTube.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail